Olimpíadas Escolares 2010 - Fase Regional

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Foi realizada em Piranhas, nos dias 6 (domingo) e 7 (segunda) de junho, a Fase Regional das Olimpíadas Escolares 2010, que contou ainda com delegações de Iporá e Jussara.
A cerimônia de abertura aconteceu no Estádio Serra Negra, perante a presença de um bom público e de várias autoridades locais, regionais e estadual. Dentre elas a Subsecretária Profª. Cleuza Novaes, o Prefeito de Piranhas Samuel Rodrigues, o Prefeito de Bom Jardim de Goiás Cleudes Bernades (Baré) e o Gerente do Desporto Educacional Prof. Mário de Moura Vasconcelos.
No evento, inspirado na Copa do mundo da FIFA 2010, houve danças e coreografias, preparadas pelas escolas estaduais e municipais locais. E o destaque ficou por conta da presença da Banda Marcial “Jaime Câmara” de Goiânia. Ao final, aconteceu a tradicional queima de fogos.
Nos dois dias de competições, a regional de Piranhas conquistou o direito de disputar a fase estadual, de 18 a 20 de agosto, em algumas modalidades coletivas e individuais. A Gerência do Desporto ainda não repassou o resultado oficial. O que se sabe é que na modalidade coletiva a Regional de Piranhas estará representada pelas seguintes equipes:
• Futsal Masculino Infantil: Colégio Estadual “Costa e Silva” – Piranhas, Goiás;
• Futsal Feminino Juvenil: Colégio Estadual “Leonídio de Castro e Silva” – Bom Jardim de Goiás, Goiás;
• Voleibol Masculino Juvenil: Colégio Estadual “Leonídio de Castro e Silva” – Bom Jardim de Goiás, Goiás;
• Handebol Masculino Infantil: Escola Municipal “Gercina Teixeira” – Piranhas, Goiás.

Concurso Secretaria de Educação do Estado de Goiás

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O Centro de Seleção da UFG estará recebendo, neste sábado, domingo e segunda-feira (12,13 e 14/06/2010), os documentos relativos à Prova de Títulos.
Horários: das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
Endereço: R. 226, Qd. 71, Setor Universitário, Goiânia - GO.

Gabaritos do Simulado

terça-feira, 8 de junho de 2010



Veja os GABARITOS do Simulado, realizado dia 02/06/2010.

Interclasse de matemática básica

terça-feira, 1 de junho de 2010

Foi realizada na sexta, 28/05/2010, uma gincana interclasse de matemática básica, envolvendo todas as turmas de 1º ano. Na avaliação das professoras Elizete Guimarães e Meirivone Braz, a atividade foi extremamente positiva, pois levou o aluno a auto-avaliação em relação a disciplina, estimulou o espírito de competição saudável e a realização de trabalho em equipe.